DIRETO DE BERNARDO DO MEARIM: ROMPIMENTO DA VICE PREFEITA SANDRA SILVA PODERÁ DECRETAR O FIM DOS SONHOS DE REELEIÇÃO DA PREFEITA EUDINA

Alegando desprestígio e falta de gestão, vice prefeita Sandra Silva rompe com o Grupo político da prefeita Eudina, e põe fogo na disputa Bernardense rumo a prefeitura em 2016.

Prefeita Eudina Costa x Vice Prefeita Sandra Silva
Na manhã desta quarta feira a Vice Prefeita de Bernardo do Mearim Sandra Silva ocupou o programa Tribuna 101 para anunciar o seu rompimento com o Grupo da atual prefeita Eudina Costa. Na entrevista, a vice prefeita mostrou total descontentamento com atual gestora de Bernardo do Mearim, reclamando da exclusão de todas as ações que ocorrem na administração municipal numa visível forma de deixa-la distante das decisões e incumbências que o cargo a faculta. Sandra Silva é esposa de Wilson Paulista um dos grandes empresários de nossa região, e liderança política emergente no município de Bernardo do Mearim. O empresário foi peça chave na vitória em 2012, e a saída de sua companheira, empõe duro golpe nos planos da atual prefeita em tentar reeleger-se.

Nenhum comentário: