NOTAS RÁPIDAS

CINCO DIAS SEM PREFEITO

É a primeira vez na história política de Pedreiras que a terra de João do Vale passou tanto tempo sem o seu gestor. A cidade esta apreensiva, funcionários efetivos e principalmente contratados temendo serem prejudicados,serviços e atendimentos realizados de forma precária, ou seja vivemos um momento desagradável e pra ser esquecido.

LIMINAR PRA LÁ LIMINAR PRA CÁ

Esta é outra problemática que sem sombra de dúvidas é a mais grave. Governistas estão na esperança de que uma liminar salvadora desembarque em Pedreiras e retorne Totonho Chicote ao cargo, ao passo que o grupo da vice prefeita Fátima Vieira descarta a possibilidade e acredita na posse. Sinceramente, não ha mais o que esperar do governo de Totonho, quanto ao governo comandado por Fátima, pelo menos o sentimento de esperança reacende. A verdade é que, a cidade quer uma decisão, seja Totonho ou Fátima não podemos é permanecer sem comando, a deriva. 

QUEM SAIR QUE SAIA, QUEM FICAR QUE FIQUE

Hoje pela manhã, na abertura dos trabalhos legislativos, o vereador Elcinho Girio usou a tribuna e fez um apelo a justiça, apontando o quanto é prejudicial a situação vivida em Pedreiras. O edil falou que um vai e vem de decisões só atrasam o já combalido município, e que a decisão de fato seja cumprida, não havendo espaços para uma longa e catastrófica batalha judicial.

BASE DESANIMADA

O semblante dos vereadores que fazem parte da base do governo Totonho Chicote era de preocupação e desânimo. Nem mesmo os louros, adversários mais incisivos da vice prefeita demonstraram esperança, o clima era de derrota.








Nenhum comentário: