COMITIVA CHICOTE-LOURO VISITA BAIRRO E POVOADOS

Do Blog Pedras Verdes


Os vereadores da Câmara Municipal de Pedreiras estiveram reunidos no último domingo (23), com o prefeito, Totonho Chicote e com o deputado estadual Raimundo Louro para colocarem em pauta a votação do projeto de tornar o loteamento Parque Henrique Oliveira em um novo bairro da cidade.

A autoria da indicação do novo bairro é do vereador Elcinho Gírio que ao recolher as assinaturas dos moradores do loteamento, resolveu convocar uma reunião com prefeito, vereadores e o deputado da região. “Nossa proposta é levar para a votação na próxima sessão da câmara dia 25 de setembro para que a nossa proposta seja aprovada. Com a mudança de loteamento para Bairro Parque Henrique Oliveira os moradores poderão investimentos do município nas áreas de infraestrutura e saneamento básico trazendo mais qualidade de vida para os moradores”, explicou o vereador Elcinho.

Para o deputado estadual Raimundo Louro que está sempre presente nas indicações de obras e emendas para região, a criação do novo bairro vai atrair também recursos do Governo do Estado para que possa ser criado, postos de saúde, asfalto e atrair novos investimentos para a cidade. “Estou aqui para dar meu total apoio, os moradores do Parque Henrique que podem contar comigo, através do prefeito Totonho Chicote e dos vereadores de Pedreiras estou a disposição na Assembleia para atrair recursos e desenvolvimento para este novo bairro”, afirmou o deputado Raimundo Louro.

A outra boa notícia da reunião foi a doação de um terreno para a construção de uma unidade escolar em tempo integral novo bairro, compromisso firmado do prefeito, vereadores e deputado Raimundo Louro.

Após a reunião na casa do Prefeito Totonho Chicote, o deputado estadual saiu em comitiva com o prefeito de pedreiras e o vice-prefeito de Trizidela do Vale Vinícius Louro, para o Povoado Barreiro onde a acompanhou a abertura da Copa Barreiros organizada pelo Senhor Natin que há mais de 11 anos organiza este campeonato sempre com o apoio do parlamentar.

Em uma agenda extensa, ainda em comitiva, o deputado partiu para um almoço de aniversário do Apóstolo Neto da Igreja Missionária Nova de Pedreiras. O Almoço foi realizado no povoado Sítio Novo com amigos, prefeito Totonho Chicote e demais secretários de governo.

Nenhum comentário: