Comissão de Ética rejeita denúncia contra Flávio Dino


Deputado Chiquinho Escórcio chupou essa em nome do grupo Sarney.
Flávio Dino é bom de eleição e melhor ainda no tapetão.

Aline Louise e Frederico Luiz

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República desmontou mais uma ação montada para tentar prejudicar Flávio Dino, o líder disparado das pesquisas para o governo do Maranhão e favorito para vencer a eleição de 2014 no primeiro turno.

A Comissão de Ética confirmou que Flávio Dino de forma alguma cometeu quaisquer infrações durante toda a sua atuação na presidência da Embratur.


Chiquinho EscórcioFlávio Dino

Por meio do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), o esquema da governadora Roseana Sarney e do seu pai, o ex-presidente José Sarney, apelou à Comissão de Ética para tentar contestar o trabalho de Flávio Dino como membro do Governo da presidenta Dilma e a atuação política de Dino no Maranhão durante as eleições de 2012.

Frustrando os planos do deputado e seus aliados do grupo Sarney, o relator pediu o arquivamento do processo por falta de fundamento na denúncia. O processo foi aberto durante as eleições de 2012 e arquivado durante o presente mês de novembro.

Ex-juiz federal e ex-secretário do Conselho Nacional de Justiça, Flávio Dino demonstra que além de bom de urna, é craque também no tapetão.

Nenhum comentário: