Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, tem fotos íntimas divulgadas na internet


A divulgação não autorizada de fotos de moças nuas ou em situações de apelo sexual aumentou vertiginosamente neste ano. Nesta segunda-feira, mais um caso ganhou repercussão nacional, não só por expor a intimidade de mais uma jovem, mas por se tratar de Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho.


Carolina, de 19 anos, teve seu celular e furtado na última sexta-feira e foi surpreendida na segunda com a divulgação de uma imagem em que aparece completamente nua, com os seios recém operados para implante de silicone (ainda com curativos), e com uma caneca de cerveja na mão.

Reproduzida em diversos sites, a foto realmente é da filha de Gaúcho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo, que ainda divulgou uma cópia do boletim de ocorrência do furto. Leia abaixo o comunicado: 

“A respeito das fotos íntimas de Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iPhone roubado na última sexta-feira (6), na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Segue o B.O [abaixo] com o registro da ocorrência. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais.”



FOTO DESFOCADA

Nenhum comentário: