Allan Roberto rebate publicação em blog:Matéria de cunho sórdido e rasteiro

Quanto a uma publicação num blog da capital de uma matéria de cunho sórdido e rasteiro que aborda supostos aspectos de minha vida pessoal, por mim mesmo eu não a responderia pelo teor vil e reprovável de seu conteúdo. Porém, em respeito a pedidos de amigos e familiares, sobre aquilo que foi publicado tenho a informar: 1 - Não perdi nenhum aparelho celular como afirma a referida postagem; 2 - Não tenho tanta importância política para justificar um "investinento jornalístico" de tão grande porte em blog de tanta importância com o intuito de me denegrir moralmente. Claro está, então, que através de mim querem atingir outra liderança política de maior magnitude que eu; ou então, sou politicamente maior e mais forte do que eu imaginava; 3 - Se faz patente um nítido plano político de desviar o foco da atenção popular das falcatruas e escândalos de corrupção na Prefeitura de Pedreiras, que se conclui com essa publicação sobre mim e que se iniciou antes e sobre o qual eu já havia alertado que tal plano estava em marcha; 4 - Desconheço na publicação as conversas que dizem ser de minha autoria e não vi nelas nada que me identifique; 5 - Sobre minha Dependência Química, esse assunto já foi por mim inclusive abordado na mídia várias vezes e o uso para ajudar outros DQ que sofrem como eu; 6 - Quanto a aspectos da minha vida pessoal e sexual, isso diz respeito estritamente a mim, a minha esposa e filhos, não devo satisfações da minha vida íntima a ninguém, porém não temo nada em relação a isso; 7 - Já estou tomando as providências necessárias quanto ao caso. E para esse tipo de coisa as medidas são jurídicas e não políticas. Uma equipe de advogados a partir dessa tarde em São Luís está tomando de conta do caso; 8 - Eu resisto! Nunca fugi, não fujo e nem fugirei a luta! E depois dessa me reconheço mais forte e maior do que de fato achava que fosse. Não tenho medo desse tipo de manobra querendo me intimidar. Quem acompanha minha história sabe que já sofri ataques idênticos e atentados piores, inclusive contra minha própria vida. Venci a todos e meus adversários perderam. Não tenho medo de nada e de ninguém: só temo a Deus! 9 - Lutar sempre! Desistir da luta jamais!!! 

Allan Roberto 

Nenhum comentário: