FÁTIMA VIEIRA VICE PREFEITA DE PEDREIRAS EMITE NOTA OFICIAL




Dirijo-me oficialmente ao povo de Pedreiras e região para me manifestar sobre um áudio que contém minha voz num diálogo com uma assessora do prefeito de Pedreiras e que está sendo distribuído anonimamente nas redes sociais. Quanto ao referido áudio, tenho a esclarecer; a saber:

1 – O áudio do diálogo não é de todo verdadeiro. Há nitidamente montagem feita com o intuito de denegrir a minha imagem e atingir minha moral e envolver-me em situação de delito. E é conseqüência de mais de 30 telefonemas de minha interlocutora com ameaças a pessoas ligadas a mim e a minha própria pessoa, veladamente;

2 – Imagino que tais atitudes são decorrentes do desespero do prefeito e seu grupo político pela iminência da decisão judicial terminativa na ação promovida pelo Ministério Público e que pode fazê-lo perder o cargo;

3 – Tendo eu convivido tão intimamente com o grupo político do qual fazia parte, sabem eles do que possuo em mãos e do que sou sabedora e que tudo isso eu já podia ter usado para destruir o governo e a muitos de seus componentes, porém nunca fiz uso disso e nem de ameaças. Estou dentro de um processo judicial que foi movido pela Promotoria de Justiça e não por mim, respeitando o sistema democrático, aguardando e acompanhando os passos desse processo, serenamente, fazendo uma política séria e sem nunca ter recorrido a baixarias;

4 - Todo o Maranhão sabe quem eu sou e de minha conduta e vida dignas, tanto pessoal como politicamente; do meu trabalho brilhante a frente do Socorrão de Bacabal, de minha conduta ilibada como deputada estadual e como liderança em Pedreiras que me alçou ao cargo de vice-prefeita. Como todos conhecem a vida indigna da assessora do prefeito que tenta denegrir minha imagem; como ela já muito recente rasteiramente atingiu pessoas politicamente ligadas a mim e vem ameaçando com outras manobras criminosas e baixas, que não me intimidam, mas que me entristecem, pois aprendi a fazer política de alto nível e não com essas armas mesquinhas e pequenas. O que ela fez recentemente num blog da capital com alguém ligado a mim politicamente, baixa e criminosamente, atingindo sua vida pessoal e familiar, não se faz em política. Eu estou disposta a pagar esse preço, mas não permitirei que pessoas que respeito e gosto paguem por desesperos de corruptos. O povo tem elementos suficientes para julgar quem tem conduta de moral e ética elevadas, se eu ou os componentes desse governo municipal que ora destrói Pedreiras;

6 – Estarei sempre à disposição de todo o povo de Pedreiras e do Maranhão, da imprensa em geral e das demais instituições para esclarecer quaisquer fatos sobre minha conduta pessoal, política e do conteúdo do áudio em questão.

São Luís, aos 11 dias do mês de julho de 2015-23:00 horas.

Fátima Vieira

Vice-Prefeita-Pedreiras-MA

Nenhum comentário: