Notícias rápidas e quentes

Batalhão

É grande a expectativa em toda a região sobre a permanência ou não do comandante do 19º Batalhão de Policia sediado em Pedreiras e atualmente chefiado pelo Major Maurício.

A favor da permanência, a força evangélica se reuniu e pediu ao governador Flávio dino que interceda pelo major, notadamente o pedido pesou,pois trata-se do segmento religioso que mais cresce no país e com isso o major ganhou sobrevida num dos comandos mais disputados do Maranhão.

Batalhão II

Os grupos políticos da região automaticamente tem feito muita pressão, seja para sair ou ficar...A questão tomou grande dimensão, outrora só prefeitos e deputados influenciavam na saída ou chegada dos comandantes, neste caso aqui, os grupos políticos também estão sendo ouvidos, tornando a decisão por parte do governo, consensual.

Batalhão III 

 Diante de tanta polêmica e pelo andar da carruagem, um nome fora do eixo de disputa, virá, e com isso ficou enfraquecido o nome do ex comandante Major Honório que tem grande força entre a classe política e foi lembrado na questão. Fica a pergunta, o que terá no comando do 19° Batalhão de policia para tamanha disputa? uma coisa sabemos...Pedreiras é boa demais!

Convenções

Começou a maratona de convenções partidárias, e com ela, a  movimentação nos municípios Maranhenses tem ganhado destaque com pré-candidaturas a prefeito e vereadores sendo fortalecidas. A região da baixada Maranhense largou na frente e as convenções estão a todo vapor. O  PDT de Weverton Rocha se adiantou e de longe é a legenda que mais se movimentou neste sentido, mostrando que o partido virá forte em todo o estado para 2016.

Vazou...

Esta na moda com o advento da tecnologia e a mania do whatssap vazarem conversas entre pessoas que utilizam o aplicativo, seja por perda ou roubo ou via prints...o certo é que, sobre o conteúdo da conversa,entre o médico e ativista político Dr. Allan Roberto e a promotora Sandra Pontes, a conversa saiu do campo privado e ganhou o mundo... não sabemos ao certo se é verídica, mas o ocorrido caiu como uma bomba e tem causado grande impacto na região. Apesar de critico da morosidade e as vezes intervenções desnecessárias da justiça,prefiro acreditar na tese de montagem,pois não podemos perder o sentimento que ainda nos faz a creditar, que é o de justiça.

Deixo de ser padre

Mais uma vez o padre mais atuante do Maranhão deixou bem claro em um canal de televisão que não é filiado a partido político e muito menos candidato a Prefeito de Pedreiras. José Geraldo concedeu entrevista chateado com as insinuações que diuturnamente aparecem envolvendo o seu nome na política.  O vigário explicou que na conversa com o governador, o único assunto foi para pedir-lhe ajuda para a reforma do centro comunitário Paulo VI,  e retrucou "se alguém encontrar meu nome filiado a algum parido político, deixo de ser padre".












Nenhum comentário: