EMPACHADOS 2012, A FESTA É NA SEGUNDA MAS A ALEGRIA É DE PRIMEIRA

Em seu décimo primeiro ano de existência, o Bloco Empachados um dos maiores blocos de rua de Pedreiras, fez da segunda um carnaval de primeira.


Click nas imagens para ampliar



 
 
                                            Família Morais, sempre marcando presença


 
Meu amigo chico,Deusa,Regina e Ana clara                A juventude marcando presença


 



                                Os maiores caneiros dos Empachados


Meu amigo alcides e família, pense num cabra macho, é dos meus!!!

 
      Dona maria e família                                   O  bloco da vó marcando presença

 
 Fifa e família                                                             O churrasqueiro oficial do bloco


 

               

 
Rogério, um baita de um amigo, e sua galera             Josiane ,Sergiane e amigos!!!!

 



 
Lêda, e família!!!                              Pense num trio caneiro, Olha a camisinha Kaleb...


 
Júnior e meu amigo língua preta                         


 Família osvaldinho, pinguim e cassio                              Francisca e seu Kaleb!!!


 
Gato de hotel e meu amigo Henrique    Fernando cabaré com seu inseparável PRAMIL

 
 Joãozinho e fernando cabaré 

 

           Meus amigos marquinhos cachaça e fansinha, com suas mulheres e amigos

 



 


 
    Bubalu e sr. João Vieira !!!                           Galera da quadrilha Força Jovem!!!

 
     Mossoró e esposa                               Meu amigo guilherme, e a galera da verdura!!!

 


 
                                       Banda Sedução, animando a galera!!!

 

 
   Maizena, tô fora!!!                                              João Filho,Sandra e Jamile!!!

 
O Sec. de esportes júnior, zeca,e  e família!!!             Galera jovem curtindo a folia!!!

 
 Meu assessor Márcio, namorada e  Leove                            Olha a foto!!!

 
                                                                                      Neto Corinto e Vilson viana

A convite do titular deste blog, o tradicionalíssimo Kadete do samba abrilhantou ainda mais a festa!!!


 



  


   
                                                                               
                      Meu primo e parceiro de folia Vitinho, Tio joaquim e papai!!!

 

Nenhum comentário: