ESTAMOS FORA, A CULPA É DE QUEM?

MUITO SE FALOU DA TEIMOSIA DO DUNGA EM NÃO CONVOCAR JOGADORES QUE DESPONTARAM NO FUTEBOL BRASILEIRO RECENTEMENTE, MAS

A Culpa é do Ricardo Teixeira que escolheu um técnico que não é técnico. É o mesmo que pegar o operário da obra e colocar ele para projetar um prédio. Nem todo bom profissional é um bom chefe, líder. Perdemos um grande jogador e ganhamos um péssimo técnico… e de quebra foi nosso Hexa. É óbvio que o culpado é o RICOARDO TEIXEIRA, o Brasil tem jogador e técnico para 3, 4 times… se o critério fosse colocar os melhores e não atender a corrupção instalada na gestão do Sr. Ricardo Teixeira… toda copa nós ganharíamos ou no mínimo éramos vice, mas, em nome dos patrocinadores do dinheiro e das conveniências que jogadores e comissão técnica partilham o resultado não poderia ser outro. Vou exemplificar: Quem é o melhor time de basquete do mundo? é lógico os Estados Unidos, quantas vezes os caras perderam um jogo apenas um jogo? se não me falha a memória uma ou duas vezes. Ta aí a confirmação do que falei, lá eles não são venais, jogam pela pátria pelo povo, a confederação deles não é corrupta. Aqui o sofrido povo brasileiro se veste de esperança enfeita ruas, enfim esquece os problemas durante a copa, e no final ou pior nas quartas de final eles jogam nosso sonho e um pouco de alegria no lixo.
A CBF É UMA MÁFIA E A FIFA O COMANDO DA MÁFIA...e pra finalizar, a Argentina vai ganhar a copa por que a fifa quer e já esta definido.
Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia? Esperem pra ver!!!

Um comentário:

Eduardo Telles disse...

a culpa é de lula que torceu para o Brasil perder por achar que melhor é o brasil ter Dilma presidente ou fantoche de lula.