INCÊNDIO DESTRÓI PRÉDIO NO CENTRO COMERCIAL DE PEDREIRAS

Um incêndio destruiu parte de um prédio comercial na noite desta quinta-feira 29 em Pedreiras.
No local,(Casa Potiguar) funcionava um comércio de vendas a grosso e na parte de cima (que foi destruída) um depósito, que tinha no estoque uma verdadeira fortuna em fogos de artifício."Recebemos hoje uma carrada de fogos para a campanha disse um funcionário ".
Segundo populares, o fogo teria começado por volta das 18h, onde se ouviram os primeiros estrondos, que não foram levados em consideração, já que estamos em época de eleição.
O fogo tomou rapidamente a parte superior do prédio que não tem sistema contra incêndio.Vários carros pipas foram utilizados para conter as chamas que ameaçavam passar para prédios vizinhos.Populares tentavam desesperadamente controlar o fogo, mas enfrentavam muitas dificuldades. Uma das mangueiras utilizadas não tinha pressão suficiente para levar a água até o local do foco, e a água contida no carros logo se acabava. O fogo só foi controlado por volta das duas da manhã. Quanto as causas do incêndio enumeramos algumas: Curto circuito muito comum nestes casos, atrito entre os fogos, já que ficam juntos, e incêndio criminoso que também não pode ser descartado, já que vários carros foram incendiados em nossa cidade.
AGORA VEM:
É voz corrente em todos os cantos da cidade a necessidade de um batalhão do corpo de bombeiros, ou da defesa civíl, a falta destes dificultou e muito o trabalho, que foi feito heróicamente por pessoas sensibilizadas com o acontecido.
NÚMEROS :

Segundo pessoas ligadas aos proprietários, o prejuízo foi de cerca de 500 mil reais.






Nenhum comentário: