PEDREIRAS: CAOS ADMINISTRATIVO


Caos administrativo, essa é maior conversa que rola na cidade de Pedreiras, quando um Pedreirense encontra outro sendo ou não funcionário da prefeitura, o papo não é outro, tô lascado, tô devendo, ta ruim enfim um verdadeiro desastre em toda administração municipal.

Aonde vamos parar? Essa é a pergunta do momento. Nas secretarias os secretários sumiram, o prefeito também, então a quem recorrer?

A CÂMARA MUNIPAL? Essa na plenitude da sua subserviência está cega, muda e surda.

A PROMOTORIA DE JUSTIÇA? Ai sim é um órgão que está cumprindo com sua função, denunciando, fazendo o que pode, mas o que pode tem limite, sendo assim não dá conta de tudo.

A JUSTIÇA? Esta nem se fala. Depois da saída de Douglas Martins o negócio desandou, somos os campeões de processos atrasados, junto com caxias.

A OPOSIÇÃO? Governo bom oposição boa, governo ruim oposição ruim e omissa.

A IMPRENSA? Uma parte da imprensa está fazendo seu papel, denunciando, dando espaço ao povo, aos sindicatos, a outra é conivente e bajuladora.

A DEUS? Essa é a maior certeza que ainda teremos dias melhores, pois, do jeito que estamos SÓ ELE SALVA.Em fim, pedimos a DEUS que ilumine o nosso Prefeito, lhe dê sabedoria para mudar os rumos e fazer a nossa cidade ter UM FELIZ 2011, é tudo que queremos e torcemos...


FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Um comentário:

G.D. News disse...

Oi, parabéns por seu blog realmente viver no interior é um grande desafio ainda mais quando tentamos ser um contraponto aos desmandos de quem está entronizado no poder e se acha um Luís XIV da vida, acham que nunca seu poder irá acabar é triste e dificil nossa empreitada, mas se conseguirmos mudar a opinião de ao menos um alienado já teremos feito um grande trabalho.
Vou passando também para dizer que estou te seguindo e você está listado aqui no meu blog.
Um abraço e sucesso em 2011.