ATÉ QUANDO IREMOS SUPORTAR ISTO

Confesso que comigo encontra-se uma certa indignação depois de ter visto a reportagem da ex-escrivã que foi forçada a tirar a roupa na frente de vários policiais e do delegado porque havia a suspeita que ela teria dinheiro falso por baixo das roupas.
ABUSO DE PODER É MUITO SÉRIO, revoltante, repugnante!!!!
GENTE! No vídeo (dá um search como "ex-escrivã" no youtube) ela implora pra que seja revistada por uma policial mulher. Tá na lei que mulheres SOMENTE podem ser revistada por mulheres, e homens, por homens. O que fizeram com a ex-escrivã é abuso de poder.
E digo mais. Independente do crime que a mulher havia cometido, esse tipo de flagrante é ilegal, ela passou por constrangimentos, o vídeo foi parar na internet e ela gritando por ajuda, e ainda tendo que ouvir aquelas barbaridades do Delegado.
Posso dizer pra vocês que a ex-escrivã cometeu um crime seríssimo mesmo, mas nada comparado ao crime de que ela foi vítima.

Não foram respeitados vários direitos CONSTITUCIONAIS, dentre eles, o da dignidade da pessoa humana.
Meu povo, até quando a gente vai ter que aguentar ver essas situações? Galerinha mais ou menos passa em concursos públicos e já acha que tem um rei na barriga. Escreví o post não apenas por conta do episódio com a escrivã. Aqui em nossa maltratada cidade os abusos por parte das auoridades acontecem frequentemente, e principalmente com as pessoas mais humildes. A falta de dicernimento no uso da posição que se ocupa é gritante. Por Favor, denunciem quando perceberem o abuso de poder, procure o Ministério Público, ele existe para resguardá-lo, acima de qualquer situação somos todos cidadãos, independentemente da classe social.

3 comentários:

Najika disse...

MEU DEUS QUE HORROR,PARESE UM BRANCO DE ANIMAIS è POR ISSO QUE O BRASIL NAO VAI PARA FRENTE

Unknown disse...

ministerio público para que??? nesse caso por exemplo ele arquivou o processo.

Anônimo disse...

Já ouviram essa: "Tem gente que não pode ter poder!", pois é,dê uma farda a certos indivíduos, que os caras se transformam, principalmente policiais (será a arma?), vejam o caso ZÉ GAGO, ou de alguns PM´S que sacam o revólver por qualquer coisa, principalmente quando "movidos a alcóol".