PASTOR BEL E GERÊNCIA DE PEDREIRAS

ESTÁ PRESTES A SER BATIDO O MARTELO PARA QUE O PASTOR BEL ASSUMA O COMANDO DA GERÊNCIA REGIONAL. BEL É NATURAL DE PEDREIRAS E FOI O NOME DE CONSENSO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NAS ELEIÇÕES PASSADAS. MUITO SE FALOU EM CANDIDATURA INDEPENDENTE AO SENADO,CANDIDATO INDICADO PELA CONVENÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS, BEL CONTARIA COM O APOIO IRRESTRITO D IGREJA PARA SUA CANDIDATURA. ATUALMENTE ESTIMA-SE QUE EXISTAM MAIS DE 800 MIL EVANGÉLICOS NO ESTADO, NÚMERO SUBSTANCIAL PARA UMA ELEIÇÃO. SABENDO DISTO, FORÇAS MAIORES PERCEBERAM A BOA PERFORMANCE E ACEITAÇÃO DO PEDREIRENSE, ATÉ ENTRE OS CATÓLICOS TRATARAM LOGO EM DAR O DESTAQUE MERECIDO, ONDE O PASTOR FOI CONVIDADO E ACEITOU SER SUPLENTE DE LOBÃO. FATO QUE ACABOU ACONTECENDO COM A ELEIÇÃO DO MINISTRO. LIGUEI HOJE CEDO PARA O PASTOR PARA OBTER INFORMAÇÕES QUE SUTILMENTE DISSE UM "VAMOS ESPERAR A NOMEAÇÃO" NUM TOM BEM REVELADOR. SE CONFIRMADA A DECISÃO BEL SERÁ NOME FORTE NO MÉDIO MEARIM JÁ QUE COMANDARÁ OS 14 MUNICÍPIOS QUE FAZEM PARTE DA REGIONAL.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei não! Fico com o pé atrás com "religiosos" que se aventuram em busca de cargos e na política.Acredito que o lugar para pregadores é o pulpito das igrejas, não os palanques eleitorais.Nunca ouvi falar de um apóstolo de Cristo que tenha concorrido numa eleição.

Maelio Cesar disse...

Caro anônimo, acredito que você não ler a Bíblia,pois ela mesma diz:"as autoridades são constituídas por Deus".E por que não um Homem de Deus se um político veja o ex de Jose que Foi Governador do Egito!
Então parabéns ao meu Irmão e amigo Pastor,pois acredito que um dia o verei no Senado.

claudio santos disse...

quem diz ou acha que a politica é coisa do diabo não sabe o real significado da palavra politica? que é arte de gonvernar.enquanto os evangelicos votavam em pessoas que não tinham compromisso com Deus e com os evangelicos. votando leis que contardiz a palavra de Deus.agora mais que nunca os envangelicos estão abrindo os olhos que precisamos de pessoas como o pr bel no senado federal outros na camara dos deputados e na assembleia lesgislativa.