SARNEY MUDA O CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE


E quem disse que o governo da presidenta Dilma não é sustentável? Sim, lógico que é!
E a sustentabilidade tem nome: Sarney. Onde o nome desse tão querido herói da pátria for citado, a tal sustentabilidade estará lá.
Sarney assumiu pela quarta vez o mandato como presidente do Senado. Nunca antes na historia desse país um político conseguiu se manter em evidencia por tanto tempo. Isso é ou não é sustentabilidade? Sarney se sustenta no poder até hoje! Desde 1958, ele nos brinda com sua graciosa presença nos corredores do poder em Brasília, além de mandar no nosso Maranhão e também no Amapá. Ele mesmo falou numa entrevista: "a política tem porta de entrada, mas não tem porta de saída".
Se ele não acha a porta de saída, qual seria o melhor meio de fazer ele sair de lá? até hoje ninguém sabe a maneira, não é mesmo? Tem uma história aí que dizem que seria pelo voto, mas acho que isso não dá muito certo, principalmente por aqui.
Aí surge a pergunta: Sarney tem muita influência por estar no poder ou está no poder por ter muita influência?

E viva o coronelismo no Brasil! Sarney, nós te amamos!

2 comentários:

Anônimo disse...

É desanimador ver que o Brasil não muda! É sempre a mesma coisa, o Sr.Sarney (Al Capone mor do Brasil), através de sabe-se lá quais artifícios, se perpetua no poder e o que se vê é a reprise de um filme que insiste em passar em nossas vistas.Família Sarney cada vez mais rica, e Maranhão cada vez mais pobre! Vixi Maria!

Anônimo disse...

Quem já leu o Livro ' Honáraveis Bandidos"? no Maranhão foi proibida sua publicação, é uma verdadeira enciclopedia do bandidismo no Maranhão, só quem não sabe é que fala nestes tons benevolos da Familia Sarney, que o Dep. Dutra(PT-MA) chamou nesta campanha de " Fute", você sabe quem é o fute? é Satã, o senhor das trevas. Viva o atraso do Maranhão, viva os babão e a familia Sarney todos ladrão.