RECORD DESEJA PUNIR AFILIADA MARANHENSE QUE EXIBIU, A NOITE DA XOXOTA LOUCA






Essa é boa... a direção de jornalismo da Record reclamou com a sua afiliada maranhense que exibiu na última semana uma reportagem sobre um concurso de beleza aqui no Maranhão. Com o nome "A Noite da Xoxota Louca", o vídeo fez sucesso no YouTube, com mais de 2 milhões de visualizações. As informações são da coluna "Radar Online", da revista Veja. O concurso foi realizado no povoado de Maranhão Novo, e exibido pela TV Açucena, afiliada da Record. Depois da exibição, o concurso entrou no Trending Topics do twitter, com os usuários discutindo a escolha da "Miss Xoxota Louca". Santa record, deseja punir sua afiliada por conta de um simples desfile, e não se policia, sobre os milhões conseguidos graças a lavagem cerebral que seu prprietário faz Brasil e Mundo a fora, alienando milhões de pessoas, e enriquecendo as custas da ingenuidade de nosso povo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia! Liga no GUGU domingo e você vai ver muita XOXOTA LOUCA por lá, a diferença é só que as de lá são mais bonitas! kkkkkk

Anônimo disse...

Aonde onde esse estado chegará meu Deus!

Romário disse...

Em vez de punir a sua filiada por valorizar as xoxotas pq ñ punir o seu proprietário por roubar no psico usando o comercio da fé!!!!