FLAGRANTE: IRRESPONSABILIDADE PROVOCOU A MORTE DE UMA SENHORA EM ACIDENTE NA MA119


7 comentários:

Joaquim Ferreira Filho disse...

Para este fato lamentável e triste, o pior dos comentários ainda será afável para descrever uma cena como essa, que o apresentador da TV Bandeirantes (Atenas) exibiu hoje a tarde, o meu amigo e competentíssimo apresentador J. Wilson. Houve um tempo que acontecimentos dessa natureza era coisa que estava muito distante da nossa realidade. Pena que bateu à nossa porta, nas nossas famílias e na nossa dignidade. Está provado que determinadas pessoas não estão preparadas para viver em sociedade, sem que cause prejuízo e dissabores a outrem. Se tivesse sido um acidente de percurso, eu ficaria calado, pois não sou a pessoa certa para julgar ninguém. A pessoa que filmou, mostrou por vários minutos que se tratava de imprudência e irresponsabilidade. Eu só quero saber, se diante das cenas reais, algum comandante de polícia, advogado, delegado, juiz, promotor, padre, pastor, vereador ou algum amigo rico e poderoso terão a coragem de defender essa pessoa nos tribunais. Caso tenha, eu deixarei de acreditar na justiça, e passarei a me questionar se vale apena ser bom e viver nesse mundo cão, sem Leie sem amor. A senhora de 39 anos correu risco e já perdeu a vida. Quem sabe eu não seja a bola da vez por está falando a verdade, pois nesse país, criminoso não fica na cadeia.

JOAQUIM FERREIRA FILHO

Anônimo disse...

Triste esse fato. A morte é sempre assim. Devemos, como o Sr. Joaquim, lamentar o que vem acontecendo no trânsito em nosso país.
O importante é evitar novas "tragédias". O papel da Justiça é fundamental, mas não depende apenas dela. Seu dever é julgar com imparcialidade.

Anônimo disse...

Verdade! Não depende apenas da Justiça. O problema não está no direito de defesa, igualmente sagrado. Sabem bem disso os doutores. A culpa é de todos nós!
Realmente criminoso, em nosso país, não fica na cadeia. Afinal de contas ela só serve para piorá-los.

Anônimo disse...

Muitas pessoas não estão preparadas para viver em sociedade. Outras tantas não são preparadas para dirigir. Quem somos nós para julgarmos alguém? Ainda bem que existem mecanismos legais para isso.

Anônimo disse...

Este fato só teve repercussão,simplesmente porque foi filmado e mostrado em rede nacional, e os que tivemos aqui em nossa cidade?inclusive do marido da nossa vereadora Ceiça,que é até parente da sua querida esposa Elcinho ,que ficou impune,o cara simplesmente pagou uma fiança e foi liberado,e os pobres coitados que morreram?Não foram justiçados!Já está na hora desses criminosos pagarem por aquilo que fazem, e isto só será realizado quando as nossas leis forem mudadas e é claro,que isso nunca vai acontecer,porque quem as elabora,são os piores criminosos:Os políticos!

Anônimo disse...

A vida tem preço?Para o nosso país sim,lembro-me deste fato que ocorreu aqui em Pedreiras,o cara atropelou uma mulher estava grávida e uma criança de dois anos,foi preso e depois foi liberado,se eu não me engane ,ele pagou uma fiança no valor 3 mil para não ficar preso,percebe-se que a vida de uma pessoa não vale nada!

Anônimo disse...

Isso é lastimável mesmo... Na cidade de Pedreiras tem acontecido tantos acidentes... Recentimente fiquei sabendo sobre a morte de uma amiga de infância, jovem conhecida como Edinele, filha de Maria Ilda e Sr. Zé Claro. Triste ver que muitas pessoas estão sendo ceifadas da vida na cidade de Pedreiras, sejam por suas próprias mãos ou de outras pessoas imprudentes...