A SENSIBILIDADE DA MULHER

Em um encontro com Trabalhadores Rurais em Trizidela do Vale, a Presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT kariádine Maria, deixou a sua mensagem aos Trabalhadores Rurais, da Educação, da Saúde, Autônomos, Mototaxistas, Estudantes e donas de casa de Trizidela do Vale.
Kariádine disse que a data se transformou no símbolo da luta pela dignidade do trabalho em todo o mundo e do compromisso do PDT com a melhoria de vida dos trabalhadores no Brasil e especificamente em Trizidela do Vale, Kariádine relembrou o compromisso que teve JACKSON LAGO com os trabalhadores do MA quando Governador e que o PDT dará continuidade a seu trabalho em Trizidela do Vale, honrando e valorizando o trabalhador, também ressaltou as conquistas de direitos pelos trabalhadores a partir da Constituição de 1988 e mais recentemente com a criação do Piso de Salários dos Professores em Trizidela,que trouxe a valorização do profissional em educação,mas destacou a necessidade de se avançar em leis que visem proteger o trabalhador das demais áreas.A presidente do Partido democrático Trabalhista - PDT defendeu maior valorização do trabalhador: muito se fala sobre o desenvolvimento da agricultura e das grandes empresas, mas pouco se fala ou se valoriza o trabalhador rural que garante o arroz e o feijão em nossa mesa,destacou o potencial agrícola e da pesca que Trizidela tem e precisa ser explorado,capacitando os produtores rurais e pescadores do Rio Mearim,oferecendo melhores condições de trabalho.
Kariádine parabenizou os sindicalistas que lutam pela melhoria das condições de trabalho. Que defende os trabalhadores, lutando por seus direitos e melhores condições de trabalho. Ela lembrou que o Gov federal lançou na última quinta-feira (28) o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Esse programa vai permitir que o Brasil transforme completamente a qualidade da formação profissional dos jovens trabalhadores. O programa vai criar novas oportunidades de formação profissional tanto para jovens quanto para trabalhadores de mais idade e o PDT de Trizidela do Vale apóia a sua implantação no município.



Durante o encontro, a presidente do PDT- kariádine Maria defendeu o trabalho decente, a igualdade entre homens e mulheres, a valorização do serviço público e do servidor público, a educação e qualificação profissional. Reafirmou o compromisso do PDT, é lutar ao lado de vocês pela melhoria da qualidade de vida do trabalhador Trizidelense.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que a ganancia nao faz,meu Deus como usam os probres trabalhadores como fantoches,agora todo mundo come junto,senta no chão,é muita hipocrisia!!!

Anônimo disse...

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.

Anônimo disse...

se a pessoa faz, reclamam, se n faz também, q porra é essa, continue assim pedetista