DEPUTADO WEVERTON ROCHA VSITA PEDREIRAS



 


Recebemos hoje a grata visita do Deputado Federal Weverton Rocha, que veio agradecer a votação obtida em Pedreiras Maranhão, além de discutir políticas públicas para o nosso município, que muito carece de recursos oriundos do governo federal. O Deputado visitou vários pontos da cidade, e ficou impressionado com a força de nossa economia, mas lamentou que o poder público em 8 anos não preparou um projeto para a cidade,e se comprometeu a voltar em 15 dias, e fazer um planejamento acerca das necessidades do município. Convidei o Pré-candidato Totonho Chicote a participar da reunião, já que é um dos postulantes a cadeira do executivo municipal, e precisa estar sintonizado com parlamentares não só no Maranhão mas também em Brasília. O evento foi muito proveitoso, apontei as dificuldades do município e discutimos vários temas, como Infra-estrutura, Saúde, Educação,Agricultura, e Geração de emprego e renda através de programas de qualificação, este último vinculado a causa do PDT partido de Weverton Rocha, que conta com total apoio do Ministro Brizola Neto, Ministro do Trabalho e emprego. Weverton  foi o grande articulador das milhares de oportunidades de qualificação que o Maranhão recebeu, e Pedreiras foi beneficiada duas vezes, em 2009 com 379 vagas do Projovem Urbano e agora em 2012 com mais 200 vagas do Projovem Trabalhador.

3 comentários:

kadulago disse...

Fico feliz em saber das boas perspectivas para Pedreiras, Elcinho.
Parabéns pelo trabalho que vc vem fazendo na cidade.
Abraço...

alemão disse...

Sabado o Deputado Raimundo Louro ofereceu um jantar para os medicos que passaram a semana fazendo cirurgias de catarata, o banquete foi na praça do jardim, no momento que alguns aliados do deputado louro se aproximaram da mesa o deputado olhou um pouco atravessado e disse: comida para os de casa só se sobrar, imediatamente alguns aliados de louro foram saindo de fininho e tiraram pra fora, que vergonha em, que deputado mão de vaca.

Anônimo disse...

raimundo Louro oferece jantar para a equipe de medico que passaram a semana fazendo cirurgia de catara, no momento que alguns aliados de louro se aproximou da mesa do banquete o deputado olhou um pouco atravessado e disse: comida para os de casa só se sobrar.