NOTAS QUENTES

O Deputado Simplício Araújo, realmente não estava blefando como muitos diziam, a união com o (PP) de dona Socorro Leite, foi um golpe de mestre, já que o Partido Progressista tem uma boa chapa de vereadores, e que juntamente com os partidos que campeiam na oposição, darão uma nova  alternativa  ao eleitorado Pedreirense, com reais chances de sucesso.

Ainda sobre a junção, não se pode deixar de enfatizar a liderança de Dona Socorro Leite, que tem um excelente trânsito em todas as camadas sociais, podendo ainda mobilizar uma grande fatia do eleitorado evangélico em Pedreiras, seu  maior trunfo, e que está em crescente expansão.

Ficamos tristes com a atitude de vários comércios e empresas de não fecharem as portas no 1° de Maio, um desrespeito com o Trabalhador, que, nem no dia destinado a seu descanso e lazer, pôde usufruir de seus direitos.  

O assunto da ponte, anunciada semana passada, ainda é o ponto de destaque em todas as rodas sobre política. Se a Codevasf, iniciar as obras no prazo estabelecido de 120 dias, a badalada terceira via, vai vir com tudo.







2 comentários:

Anônimo disse...

A construção de uma nova ponte acho louvável a ideia, cheia de boas intenções, mas indleizmente é praticamente inviável de ser realizada. Depois irei dizer em pormenores os reais e verdadeiros motivos, aguardem!

Abraços

Anônimo disse...

ninguem acreditava em simplicio para federal e ele chegou lá,agora com socorro leite a possibildade de simplicio ser prefeito, que ninguem acreditava, passa a ser outra vez a chance de simplicio causar outra surpresa e chegar lá de novo