Uma Trizidela do Vale Melhor é COMPROMISSO DE TODOS NÓS




Os princípios de justiça, honestidade e perseverança sempre estiveram ligados ao histórico do PDT. Estes valores estiveram mais fortemente na vida do cidadão maranhense, com a luta histórica travada exemplarmente por seu maior representante neste Estado: Dr Jackson Lago - homem íntegro que deixou um legado de honra para o Maranhão.
Em     Trizidela do Vale o Partido Democrático Trabalhista tem em si o propósito de levar adiante esta herança, em respeito ao povo desta cidade e à memória de Jackson Lago, porque acreditamos que os projetos que defendemos são relevantes para o crescimento da cidadania e reafirmam os princípios democráticos tão importantes para uma sociedade. O PDT é um dos partidos que compõe a frente de oposição no Ma e que tem como aliança no Estado os partidos: PPS-PP-PSB-PTC-PSDB-PT E PCdoB.
Desta forma, esclarecemos à população trizidelense que, em nenhum momento, nos desviamos destes propósitos e que este grupo jamais desistiu de apresentar uma candidatura majoritária para as eleições municipais de 2012. Nestes termos, reafirmamos a pré-candidatura de Kariádine Maia a prefeita de Trizidela do Vale.
Uma Trizidela do Vale melhor é compromisso de todos nós.


                  Kariádine de Mª Nascimento P. Maia
                  Presidente PDT de Trizidela do Vale

Nenhum comentário: