Quem disse que no Brasil não tem filósofo?


 
VAMOS INICIAR O DIA DE BOM HUMOR...
POR FAVOR LEIA É PARA RIR BASTANTE.
 




Frases de efeito...
Muito efeito! Efeito demais!...


“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com
o povo da América Latina.”
(Deveria ter nascido mudo!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.”
(Putz!... foi uma grande descoberta)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.”
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação.
Quero dizer, na História deste século.
Mas todos vivemos neste século!
Eu não vivi nesse século...”
(Aiaiaiai... O cara cheirou rodasol!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.
E essa palavra é ‘estar preparado’”.
(será????)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“O futuro será melhor amanhã...”
(tenho cá minhas dúvidas!!!!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...”
(E continua a fazer!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Pelotas é uma cidade que exporta viados.”
(Sem comentários)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.”
(Socooorro!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não..”
(Felomenal!!!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Minha mãe nasceu analfabeta.”
(Não acredito!!!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no
ar e na água que fazem isso.”
(Ah, bom! Agora entendi... ou não...)
Luiz Inácio Lulla da Silva


“É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.”
(Fechou com chave de ouro!)
Luiz Inácio Lulla da Silva


Para os chineses, 2009 foi o ano do boi.
  2010 foi o ano do tigre.
Felizes são eles que, a cada ano trocam de animal.
Nós ficamos 8 anos com o burro e como votamos errados, vamos ficar até 2014 com a jumenta!

Nenhum comentário: