Naldo diz que não está em baixa: “Não devo nada a ninguém”após coluna ter veiculado queda de 90% no valor dos shows


Naldo não gostou nada da nota do jornal Extra desta terça-feira (25), que expôs a situação crítica da carreira dele.

Segundo a publicação, o funkeiro deve cerca de R$ 6 milhões na praça e ainda viu seu cachê despencar de R$ 120 mil para R$ 15 mil.
Irritado com a nota, Naldo Benny correu para as redes sociais para dar a sua versão da história, desmentindo a suposta crise na carreira e as dívidas.

— Não devo nada a ninguém, vocês que vivem de mentiras e escrevem mentiras a meu respeito para alimentar o mundo de ilusão de vocês.

O funkeiro também adotou uma postura arrogante, oferecendo uma voltinha nos carros de luxo dele.

— Depois deixo vocês tirarem uma ondinha, andarem nos meus carros importados, usarem meus cordões de ouro, andarem na minha moto. Óhhhh inveja né. Kkkkkkkk! Eu deixo vocês se sentirem um pouquinho. Se quiser, até tiro o passaporte de vocês para dar um rolê na gringa e conhecer meu barraquinho lá, kkkkkkkk. Ah vão à merda!


Relembre os micos de Naldo Beny

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Naldo está devendo R$ 6 milhões por causa dos gastos extravagantes com seu DVD, gravado em São Paulo. Apesar disso, o retorno não foi o esperado, deixando o funkeiro na mão. 

Naldo, também, não emplacou mais nenhum hit, o que fez com que seu cachê despencasse de R$ 120 mil para R$ 15 mil.


Nenhum comentário: