O desabafo de Weverton Rocha

desabafo_wevertonO deputado federal Weverton Rocha (PDT) usou a rede social do Facebook para fazer um desabafo ao que considera um “massacre” de setores da mídia maranhense, inclusive, é bom que se diga, os ligados ao dinismo que, sejam por quais motivos forem, não toleram o líder pedetista.
Rocha lembra que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará, nesta terça-feira, 18, processo no qual é acusado de ter desviado 1.080 colchões de R$75 mil que seriam destinados destinados a atendimentos de desabrigados das enchentes 2008.
“Desde a cassação do Doutor Jackson Lago, tenho sido massacrado por setores da mídia maranhense. Hoje, uma das cruzes que carrego por tanto tempo, enfim, deixará meus ombros. Está sendo votado nesta tarde, no STF, o processo que enfrento, injustamente, que atribui suposta participação minha em desvio de colchões que foram destinados para atender desabrigados em enchente que assolou um município maranhense. Tenho fé na Justiça Brasileira, e, confiante da vitória, terei ainda mais garra para continuar lutando por um Maranhão melhor para todas as famílias”, desabafou.

Pela atuação ativa que teve antes, durante e depois do governo Jackson Lago, Weverton Rocha sempre foi alvo dos mais variados ataques e maledicências diversas.
Agora mesmo, nas negociações para indicação do secretariado do governo Flávio Dino (PCdoB), blogs noticiam que o PDT perderá a Secretaria de Educação porque o governador eleito teria vetado todos os nomes apresentados pelo parlamentar trabalhista , o que não é verdade.
O fato é que a justiça vai dar a palavra final sobre todas as polêmicas envolvendo o nome do deputado federal Weverton Rocha.
Se for culpado que pague pelos seus erros na forma da lei.
Entretanto, se for absolvidos de todas as acusações terá que receber desculpas públicas de muita gente neste Maranhão.
É aguardar e conferir.

Nenhum comentário: