Deu no blog União da juventude: Simplicio, Elcinho ou Jacinto Um Desses Deverá Ser o Nome de Consenso de Flavio Dino Para a Sucessão de Pedreiras.

Do blog União da juventude

Três nomes despontam com favoritismo para a sucessão de Totonho chicote, ocorre que os três são aliados de primeira hora do governador eleito Flávio Dino.


Dep. Simplicio Araujo



Simplício Araújo chegou a disputar a prefeitura em 2012, iniciou sua carreira política já há algum tempo na cidade perdeu aliados importantes na eleição para prefeito e agora em sua reeleição para a câmara federal, fruto de sua prepotência. Não se reelegeu, mas terá seu lugar ao sol no novo governo e comenta-se que na secretaria de estado de indústria e comércio. Tem um bom discurso,seu grupo político é pequeno mas fiel,anda pouco na cidade e não tem o clamor popular.






                                                       Jacinto ao lado do mui amigo prefeito Totonho Chicote

Jacinto da JR, este empresário do ramo de materiais de construção e faz parte da CDL e conta com boa parte desta, não tem experiência de cargo administrativo ou eletivo está debutando neste meio. Tem importante trânsito dentro da igreja, fator este considerado por muitos importante, mas segundo levantamentos do blog na cidade, seria o menos popular entre os pré-candidatos.


Ver. Elcinho ladeado por crianças de sua cidade 


 Elcinho Girio, Vereador,professor e acadêmico de direito é considerado um político em ascenção, destemido e inteligente é o mais leve entre três, agrega e tem feito um mandato acima da média, no entanto carrega em sua bagagem os apoios de Weverton Rocha Dep. Federal reeleito e Fábio Macêdo Dep. Estadual, dos quais goza de grande parceria e amizade. 


Os nomes são estes, cabe ao governador eleito,escolher o seu representante lá na princesa do Mearim.

Nenhum comentário: