CASSAÇÃO EM CURSO:VEREADOR OTACÍLIO QUER URGÊNCIA NA INSTAURAÇÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR PROCESSANTE CONTRA TOTONHO CHICOTE



Na manhã desta segunda-feira 10, o vereador Otacílio Fernandes usou a tribuna para cobrar dos colegas vereadores um posicionamento sobre as denúncias que afastaram o prefeito Totonho Chicote por 180 dias. O parlamentar argumentou que a população de Pedreiras quer uma resposta da câmara, e que, indícios não faltam pois o Ministério público já comprovou juntamente com o juiz Marcos Adriano as irregularidades em vários processos licitatórios. Naturalmente, a um clima de dúvidas na casa do povo, já que cada um tem seu posicionamento e pensamentos distintos.

..." se esta casa não tomar uma providência, nenhum vereador aqui irá se reeleger" disparou Otacílio, sendo atentamente observado pelos demais.

A cidade vive um momento de total expectativa, e a partir de agora a pressão nos ombros dos edís pedreirenses será cada vez maior, já que a justiça fez a parte que lhe cabia, afastando e bloqueando os bens do prefeito, deixando a câmara com a responsabilidade de dar o veredito final. As vozes do povo já ecoam fortemente nos ouvidos dos parlamentares, que estão sendo observados neste processo, e qualquer passo em falso poderá levar a uma posição incômoda e até sem volta diante da sociedade. A movimentação para a coleta de assinaturas entre os vereadores já começou, e, se de fato a (CPP) Comissão Parlamentar Processante for formada, o caminho para a cassação do prefeito estará aberto, e como todos sabem, o poder da câmara reflete na vontade do povo, sendo este o golpe final na cambaleante gestão do prefeito Totonho chicote.

Nenhum comentário: