Caravana Governo de Todos vai a Esperantinópolis e prefeito Aluisinho inaugura Posto de Saúde.


O prefeito Aluisinho abriu hoje por volta da 9:00 horas no   Centro Educacional Antonio Correia, as atividades da Caravana Governo de Todos que trouxe a Esperantinópolis vários benefícios a população esperantinopense, como atendimento de saúde, distribuição de sementes de feijão, emissão de carteira de indenidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, e no social com barbeiro e manicure.

Estavam com a Caravana  Governo de Todos os secretários Marcos Pacheco de Politicas Publicas, Jônatas Amada de Ciências e Tecnologia, Ronaldo Chaves adjunto de Articulação Politica, Emerson adjunto de Agricultura e Duarte Junior do Procom, alem do superintendente Mavio Rocha.A deputada Ana do Gás participou ativamente da Caravana ao lado do prefeito Aluisinho e da primeira dama Cristina Carneiro.


Inauguração Posto de Saúde

Após a abertura da Caravana 
Governo de Todos, o prefeito Aluisinho, que vem fazendo a diferença com um trabalho voltado para o povo, inaugurou um moderno Posto de Saúde (UBS) no povoado Palmeiral. Na oportunidade Aluisinho estava acompanhado da primeira dama Cristina Carneiro,  deputada Ana do Gás, do vice-prefeito Rogério Almeida, dos vereadores Ribinha da Caema, Braqueara, Hudivane Brito e Nildete Branco e dos secretários municipais Dr. Fred de Saúde, Isatelma de Planejamento, Raimundinho Correia de Educação, Simone Carneiro de Assistência Social e Graça Lima de Cultura, além dos secretários do Governo do Estado que acompanhavam a Caravana. 
 

























Nenhum comentário: