METAMORFOSE AMBULANTE: BOLSONARO É RECEBIDO POR SIMPATIZANTES EM SUA CHEGADA A TERESINA

 Por volta de 12:30 o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC) desembarcou no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina, e foi recepcionado por populares que cantaram e gritaram palavras de apoio ao presidenciável. Frustrando algumas previsões, pouco mais de 100 pessoas foram ao aeroporto recepcionar o deputado. Bolsonaro cumprirá extensa agenda na capital Piauiense, que começa com uma entrevista a um programa de Tv local, e em seguida reunião com bombeiros e policiais do Estado. Na pauta, melhorias nas condições de trabalho para a categoria, segurança pública e alterações no código Penal.
O ponto alto da visita de Bolsonaro será a noite, no Clube Atlantic City, onte a temática abordará dentre outros pontos a Reforma política, e a polêmica reforma previdenciária, assuntos de grande relevancia que há meses tomaram conta do cenário no Congresso Nacional.
Mesmo os organizadores do evento alardeando que a presença de Bolsonaro não é um evento político, a imprensa trata como uma forma de arregimentar simpatizantes e eleitores para seu projeto, visando o planalto em 2018. 
O polêmico e badalado deputado, também estenderá sua agenda ao município de Parnaíba, segundo maior municipio do Piauí, e administrado pelo não menos polêmico Mão Santa (SD),que também já foi  Governador e Senador do Estado.






Nenhum comentário: