Maquiagem: Prefeitura de Pedreiras no afã de apagar imagem negativa, procura uma via movimentada pra tirar fotos de tapa buracos e esquece que os bairros estão abandonados.

O blog tem recebido fotos de diversos bairros da cidade e as reclamações são as mesmas, falta de iluminação pública e buraqueira geral. Mas, ao que parece, a sina destes moradores irá perdurar por muito tempo, já que a prefeitura prefere holofotes a dar resolutividade aos mais esquecidos. A manobra de parecer estar trabalhando na avenida principal da cidade e veiculada com estardalhaço pelo governo, nada mais é do que uma atitude midiática manjada frente a tamanha desaprovação popular. Ora senhoras e senhores leitores, desde quando um tapa buracos que deveria ser frequente deva merecer tanto destaque? Isso é tarefa diária, como a de um aluno ter que ir à escola todos os dias. Enquanto isso, ruas e bairros de Pedreiras estão jogados as moscas e sem nenhuma atitude por parte da atual administração. Aí lhes pergunto,de  que adianta a prefeitura fazer obras para maquiar a cidade nos locais onde chama atenção pelo fluxo de veículos e pessoas, se nos bairros o povo vive abandonado e sem perspectivas de ajuda? A população gritando para ter o direito constitucional de ir e vir e o prefeito para esconder  tamanho descaso prefere posar pra fotos,tanger jumentos, e subir em poste,ao invés de administrar a cidade, isso é tripudiar  da inteligência do povo. Pra piorar, muitos moradores cansados de esperar,fazem as vezes do município e pasmem, realizam obras nas ruas, tirando do próprio bolso e contando com a boa vontade da vizinhança, como é o caso da rua "beira rio" no Boiadão, lá, os moradores, é que realizam tapa buracos e fazem melhorias na rede de esgoto. Na Travessa palmeirinha,mais especificamente na rua José Belo, os moradores tem que mudar a rota para adentrar nas residências,pois a rua está intrafegável. "O prefeito não saía daqui pedindo votos,só vemos ele na televisão esbravejou indignado um morador".
É amigos, se pequenas obras não estão sendo realizadas, o que podemos esperar nestes 3 anos e sete meses de governo que estão por vir?

Observem as imagens enviadas por moradores da José Belo ao Blog.




  


Nenhum comentário: