Notas Rápidas

Amadorismo irresponsável

Há mais de vinte dias sem uma titular, a secretaria de assistência social de Pedreiras,uma das mais importantes do município,continua em situação indefinida. Para um governo que diz ter planejamento,tá aqui um belo exemplo...

Continua a sina dos ACS e ACE

O que leva uma administração a continuar protelando a chamada de Agentes comunitários de saúde e endemias a seus postos de trabalho? Um dos problemas mais graves de Pedreiras é indubitavelmente a saúde,e a prefeitura segue empurrando com a barriga estes profissionais que atuam diretamente na atenção básica, ou seja na prevenção de doenças.Como se pode combater com mais eficiência as doenças no nascedouro com os novos ACS e ACE pregrinando nas portas do MP, onde já eram pra estar atuando junto à população.

Tradição quebrada

As festas juninas em Pedreiras sempre tiveram a tradicão de uma vasta programação numa das datas mais aguardadas pelos Pedreirenses. Hoje vivenciamos uma triste realidade.Segundo informações as festas em honra a Santo Antônio,São Pedro e São João, terão vergonhosamente 03 dias,ou seja,um dia pra cada santo....Uma quádrupla falta de respeito, com os três Santos e o povo de Pedreiras.

Caçambeiros e fornecedores acumulando dívidas

Com 05 meses de atrasos no repasse respectivo ao  pagamento de 4 mil reais para o recolhimento do lixo em Pedreiras, os caçambeiros seguem sendo esfolados pela prefeitura de Pedreiras.Juntam-se a estes vários fornecedores que já encontram dificuldade em honrar seus compromissos diante da falta de responsabilidade da atual administração em não pagar o que deve.

Governo Camaleão

Percebendo a fragilidade administrativa do atual governo, membros do núcleo duro da prefeitura de Pedreiras tentam de toda forma passar para a população a imagem que o governo trabalha sob a égide de planejamento e gestão. A atitude nada mais é, do que uma tentativa de camuflar sua maior fragilidade,o seu calcanhar de Aquiles, que é a mais profunda incompetência administrativa.



Nenhum comentário: