A CULPA É DOS POLÍTICOS OU DE SÃO PEDRO?

OLÁ FIÉIS LEITORES DO BLOG, LEVANTAMOS ESTA QUESTÃO PARA QUE DE UMA VEZ POR TODAS ENTENDAMOS DE QUEM É A CULPA DAS CATÁSTROFES NATURAIS QUE ACONTECEM NO PERÍODO DAS CHUVAS.


Todos sabem que São Pedro está revoltado ultimamente, brigou com Santa Catarina, São Paulo, Rio, Brigou até com nosso vizinho Piauí, lembram da barragem de algodões? Pois é, o santo das chuvas não perdoa nem os estados pobres. Aqui no Maranhão ele já deus sinais de aviso e a turma do abafa sempre entra em ação.

Brincadeira gente, São Pedro não tem nada a ver com as enchentes, os culpados são os que o condenam, engraçado não é, mas é serio amigos.
Opa! São Pedro demitido? E os políticos não? Misericórdia!
Estamos acostumados a padecer no paraíso, calados ou amordaçados?lógico que não! Precisamos entender que vivemos num país livre e que cada manifestação que fazemos não será em vão e servirá para as futuras gerações. Falo isto, por que volta e meia recebo emails e comentários intimidatórios de covardes que não saem do anonimato, aviso a estes que não temo nem os homens quanto mais os ratos.Voltando ao tema do post lhes digo que também somos culpados por que damos a autorização popular para agirem em nosso nome,e muitas vezes para quem só sabe legislar em causa própria, e que depois apela para a fé do povo combalido, com os milhões que eram para prevenir e que aparecem justamente nas eleições, é revoltante mas é isso mesmo. Claro que fé é um alicerce do povo, mas sozinha, não remove montanhas. O que move a montanha são ocupações irregulares e sem fiscalização do poder inepto público.
Só resta ao povo rir e ironizar sobre o leito do rio derramado. E os dinossauros da politica ainda se acham no direito de se fazerem de vítimas, ao afirmar que, estão sendo sacrificados pelo salário de 26 mil. Santo Sacrifício.

Nenhum comentário: