TV POR ASSINATURA:QUEM ROUBA QUEM?


Em briga de felinos fica difícil meter a colher, quanto mais se tenta, mais a imagem fica arranhada. Apesar do mercado de TV por assinatura ter crescido muito nos últimos anos, a TV a gato ainda está muito presente na vida dos Brasileiros, mesmo com uma queda significativa nos preços dos pacotes.
A TV a cabo, ainda leva uma vantagem por fazer pacotes completos, unindo TV, Internet e telefone, as TVs por satélite(Parabólicas), levam desvantagem pela constante queda de sinal e programação convencional. Mas nada derruba mais essas TVs do que as propagandas. Pagar caro pelos canais fechados para ficar com intervalos comerciais maiores que na TV aberta é um tiro no pé. Pode-se questionar a qualidade da programação que é muito superior as balelas dos canais abertos, mas precisa tanto canal que ninguém assiste?
Sinceramente eu queria conhecer os telespectadores dos canais de vendas, ou dos canais das operadoras
.
O principal obstáculo das operadoras é a pirataria de sinal. Em Pedreiras o gato rola solto, com os aparelhos que são trazidos do Paraguai. Garanto que se os preços fossem mais acessíveis, certamente os assinantes pagos seriam maioria. Pra piorar os pacotes mais em conta à realidade Brasileira, trazem muitos canais inúteis que ninguém se interessa, só estão lá pra encher linguiça. Sorte deles que a internet no Brasil é uma carroça, senão esses portais de ver TV na web estariam com tudo.
Se nós consumimos e pagamos por que nós mesmos não escolhemos os canais, pacotes são uma prisão e um desrespeito. Onde está a anatel que não faz nada. Companheiros assinantes vamos exigir nossos direitos.

Nenhum comentário: