Weverton Rocha é o novo presidente do PDT-São Luís


O PDT de São Luís já está quase com os dois pés na pré-candidatura à prefeito de Edivaldo Holanda Jr. O suplente de deputado federal Weverton Rocha assumiu a pouco o comando da Comissão Provisória Municipal. A Comissão Estadual destituiu o vereador Ivaldo Rodrigues do cargo.
A posse de Weverton ocorreu na noite desta segunda-feira (30) na sede do PDT. O motivo da mudança foi a defesa de Ivaldo e seu grupo em manter a aliança com o prefeito João Castelo (PSDB).
O presidente da Executiva Estadual, ex-deputado Julião Amim justificou a troca. “O PDT tem liderança e tem uma orientação nacional. Precisamos entender que a orientação nacional é favorável à pré-candidatura do deputado Edivaldo Holanda Jr. Então tivemos que montar uma nova Comissão Municipal coerente com o que pede a nossa Direção Nacional”, afirmou Julião.
Weverton Rocha disse que não deseja criar um clima de tensão ainda maior dentro da legenda. Mas que estava ali para atender a solicitação da Executiva Estadual e Nacional. “Não estou assumindo para criar briga nem desentendimento entre os companheiros. Estou atendendo a uma solicitação do partido. Vamos fazer o PDT caminhar de acordo com as determinações da direção nacional”, assinalou.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS DEPUTADO!!