DILMA COGITARIA VOLTA AO PDT

                                 


Por Cláudio Humberto


Segundo o colunista, a presidenta estaria descontente com a interferência da cúpula do PT em seu governo e com o desgate dos recentes escândalos; seu ex-marido e amigo Carlos Araújo já voltou ao partido de Leonel Brizola; "lulistas" dizem que o caso "Rosegate" pode fazer o ex-presidente entrar na próxima disputa presidencial.
Descontente com a interferência da cúpula do partido em seu governo e com o desgaste dos recentes escândalos envolvendo figuras próximas ao ex-presidente Lula, Dilma sonda volta ao partido de Leonel Brizola.

Na semana passada, o colunista disse que o PT pode usar o escândalo da venda de pareceres, que envolve a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em SP, Rosemary Noronha, para promover a bandeira "Lula 2014".

Retorno ao PDT pode ser o plano B de Dilma

Irritada com a interferência de “lulistas” em seu governo, com a falta de solidariedade de muitos deles e o desgaste provocado pelas denúncias de “malfeitos” que não lhe pertencem, a presidenta Dilma já segredou a interlocutores próximos que no futuro pode considerar seu retorno ao PDT como uma espécie de “plano B”. Seu ex-marido e amigo Carlos Araújo já se filiou a sigla de Leonel Brizola, ídolo dele e da ex-mulher.


Nenhum comentário: