A corrida para salvar o mundo


O ano de 2016 foi o mais quente da história. As mudanças climáticas estão se acelerando, mas o presidente dos Estados Unidos nem acredita que o problema existe. Enquanto achávamos que o número de pessoas que duvidam das pesquisas científicas sobre as mudanças climáticas estava diminuindo, elas assumem o poder em um país que faz 14% das emissões de carbono do mundo! Será preciso um movimento global gigante para detê-las.

Ninguém pode fazer isso melhor do que nós. 

Desde o secretário-geral das Nações Unidas até chefes de estado, todos reconhecem a importância do papel da Avaaz na luta contra as mudanças climáticas. Viramos o jogo com a mobilização pelo clima e lutamos com unhas e dentes pelo Acordo do Clima de Paris, que estabeleceu o caminho para um futuro com energia 100% limpa. Agora, precisamos lutar novamente para salvar o Acordo de Paris e, com ele, todos nós.

Se nos unirmos rapidamente para fazer com que governos, empresas e líderes tomem os próximos passos cruciais para acabar com a era dos combustíveis fósseis, mostraremos aos céticos que a revolução da energia limpa está acontecendo, independente deles: com 100% de carros elétricos, 100% de geração de energia limpa e com o fim dos subsídios para multinacionais de petróleo e carvão. Faça uma pequena doação semanal e vamos fazer acontecer:


As mudanças climáticas são o tipo de questão que Avaaz nasceu para enfrentar. Um problema global que só podemos resolver juntos, e somente se as pessoas em todo o mundo derem as mãos para pressionar seus governos. Nosso movimento já peitou desafios como este e nossa pressão está funcionando. Vamos juntos enfrentar novamente o desafio dessa nova ameaça.




A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas.

Nenhum comentário: